sábado, 25 de maio de 2013

Nós...


Este poema/ música nasceu enquanto estava a ouvir A música: "Quem de nós dois" de Ana Carolina. Tem a mesma métrica e pode se considerar uma, digamos Alternativa, à letra original. É diferente e retrata uma história tb ela diferente, mas sempre com a música original como Background! Espero que gostem...


Nós?

Tu e Eu
Já fomos tão felizes
no nosso pequeno mundo!

Tu e Eu
Já cometemos deslizes
por breves segundos.

Já vivemos no país de faz de conta.
Já nos amámos de ponta a ponta!!!

Já vivemos situações contraditórias,
Levados por outras histórias
que eu não quis compreender!

Um passado de escórias
que eu não quero reviver!

Diz me se ainda há Amor
Na nossa cama!
Se vermelho é a cor
da nossa chama!

Se ainda há um Nós
no Tu e Eu.
Ou se nos resta ficar sós
No mesmo céu!

Se a Vida são dois dias
Para quê esperar?
Se vivemos alegrias
Vamos continuar!

Porque eu ainda te quero a meu lado!
Porque ainda estou por ti apaixonado!
  
SM

Sem comentários:

Enviar um comentário