terça-feira, 28 de maio de 2013

Rap...

Há muitos anos, escrevi uma letra para uma música Rap. Hoje estava a arrumar umas papeladas e encontrei o caderno onde a escrevi! Aqui Fica a letra, agora só lhe falta dar Voz e Música  (alguém Interessado?) Bj

...

Estava com uns amigos a beber uns copos
Quando o vi enrascado com os trocos!
Fui ter com ele e ofereci-me para ajudar
Mas ele disse: " Não é preciso, deixa estar!"

Agradeceu a preocupação, e saiu de seguida.
Fiquei confusa e até um pouco sentida!
"Mas o que é que tem o tipo p´ra ficar assim?"
Perguntou uma loira, olhando p´ra mim.

Não lhe respondi, eu própria não tinha percebido
Só sabia que o gajo era um tanto fodido!
Mas tá-se bem, não vale a pena entrar em stress!
Vai ter com o pessoal e simplesmente esquece!

Passadas 2 semanas à porta da Kapital
Encontrei-o novamente e desta vez parecia mal!
Não tinha dinheiro p´ra pagar a entrada!
Como acontecera no bar em Almada.

Fui ter com ele e apesar da situação,
Dei-lhe um beijo e apertei- lhe a mão.
Passei por namorada e não quis saber do sucedido
Paguei - lhe a entrada e ficou tudo resolvido!

"Porque é que fizeste isso, não tinhas que te meter?"
"Porque precisavas e para te conhecer!"
"Deixa-me em paz, eu não preciso de nada"
"Olha que agora sou tua namorada!" 

Discutimos mais um bocado, até ele perguntar
Se eu era sempre assim, ou se me estava a armar!
"Eu não sou actriz, nem tenho por hábito mentir!"
E ele limitou-se simplesmente a ouvir!

"Então não dizes nada, continuas chateado?"
"Fui por ter pago a entrada, ou por te ter beijado?"
Ele continuou calado, e eu comecei-me a passar,
Virei-lhe as costas e pus me a andar!

Prestes a sair, ouvi alguém chamar.
"Não vás por favor, dá para conversar?"
"Sei que fui bruto, se pudesses esquecer."
"Vamos até ao bar. O que achas? Pode ser?"

Disse- lhe que sim e fomos até ao bar
Conversámos tudo o que havia para conversar!
Tínhamos os mesmos gostos, interesses, opiniões.
E acabámos a noite sem mais discussões!

Eram 6 da manhã quando pensámos sair
Estava cansada e precisava  de ir dormir.
"Levo- te a casa, tenho o carro aqui perto".
E eu aceitei, sem saber se estava certo!

Era um opel antigo, e eu entrei sem demora!
Era muito tarde, e já passava de hora!
Ele levou-me a casa, como havia prometido!
Mas sem antes me beijar e fazer um pedido.

"Gosto de estar ctg, podemo-nos ver outra vez?" 
Eu disse-lhe:" Amanhã, 8:30, restaurante Chinês! 
Dei- lhe o meu nº e finalmente saí do carro!
E ele sorrindo-me apagou o cigarro!

Não consegui dormir a pensar naquela cena!
Resolvi ir ao Shopping e convidei a Madalena!
Comprei um vestido, lingerie e um colar.
Queria estar sexy para aquele jantar!

Eram 8:40 quando cheguei ao restaurante.
Estava um arraso, e fiz-lhe um olhar provocante!
Ele veio ter comigo e deu p´ra ver no seu olhar!
Que não era no jantar que ele estava a pensar!

SM

Sem comentários:

Enviar um comentário